Projeto do IMD sobre jogos digitais abre seleção de bolsista de iniciação científica

Seletiva oferece uma vaga, destinada a aluno de graduação da UFRN. Inscrições seguem até o dia 27
19-01-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto de pesquisa “Aprendizado por Reforço em Jogos de Estratégia em Tempo Real”, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para contratação de bolsista de iniciação científica, que atuará no desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial (IA) aplicadas a jogos digitais.

As inscrições seguem abertas até o dia 27 de janeiro. Para realizar o cadastro, o interessado deve preencher o formulário de inscrição e anexar a ele a documentação exigida no certame. Com remuneração de R$ 400 e carga horária semanal de 20h, o cargo dispõe de uma vaga, destinada a aluno de graduação da UFRN.

Regida pelo Edital nº 004/2021, a seleção é conduzida totalmente pela coordenação do projeto e consistirá em análise de currículo e entrevista técnica, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Na seleção, será avaliada uma série de competências, como noções de lógica de programação, conhecimentos de programação com linguagem Python e experiência com jogos. Uma vez selecionado, o candidato atuará junto ao Laboratório de Jogos Digitais e Tecnologias Imersivas (GameLab) do IMD.

O resultado final da seletiva será publicado no portal do IMD, na aba de “Editais”.