IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

24 mar 2021/ ASCOM

Projetos do IMD abrem cinco vagas para bolsistas


O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN)
abriu inscrições para seleção de cinco bolsistas de graduação ou pós-graduação, com fins de atuarem em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação(TI) nos projetos Smart Retail, Skywalker, WiseFi e Plataforma para Avaliação de Dados das Atividades de Pesquisa.

Conforme o Edital
018/2021, as inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de março, através de preenchimento de formulário, juntamente com envio, em PDF, do currículo, declaração de vínculo e histórico escolar.

Além das vagas já em aberto, a seleção também será usada para a formação de cadastro de reserva. São previstas as seguintes funções no edital do processo seletivo: Desenvolvedor Full Stack em PYTHON, Desenvolvedor Front-End WEB, Designer UX, Engenheiro DEVOPS, Engenheiro de Testes e Analista Administrativo.

O início das atividades acontecerá de forma imediata, sendo a validade da bolsa de um ano e podendo ser prorrogada conforme o projeto. A carga horária será de 30 horas semanais e as remunerações variam entre os perfis e níveis de graduação,  sendo a remuneração máxima no valor de R$ 3,3 mil.

Para participar do processo seletivo é necessário estar matriculado em um  curso de graduação ou pós-graduação da UFRN, na
s áreas estabelecidas no edital, e certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados para as atividades a serem desenvolvidas, também conforme o Anexo I do Edital. 

O processo de seleção será realizado entre os dias 29 de março 1
º de abril de 2021 e consistirá  em duas etapas eliminatórias. A primeira, avaliação dos documentos de inscrição e a segunda, entrevista por videoconferência com dia e horário marcados, previamente, pelo e-mail.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 05 de abril no site do IMD, na aba “Editais”.

Outras Notícias

24 mar 2021 por
ASCOM

IMD abre seleção de bolsistas para projeto de Plataforma de Dados de Pesquisa

São ofertadas cinco vagas, com remuneração R$ 1 mil; inscrições seguem até 26 de março


BOLSA | PROCESSO SELETIVO
25 mar 2021 por
ASCOM

IMD realiza seleção para professores mediadores de Cursos Técnicos

Vagas são para Natal e interior do Estado. Inscrições podem ser feitas até o dia 04 de abril


DOCÊNCIA | PROCESSO SELETIVO