24 mar 2021/ ASCOM

Projetos do IMD abrem cinco vagas para bolsistas

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN)
abriu inscrições para seleção de cinco bolsistas de graduação ou pós-graduação, com fins de atuarem em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação(TI) nos projetos Smart Retail, Skywalker, WiseFi e Plataforma para Avaliação de Dados das Atividades de Pesquisa.

Conforme o Edital
018/2021, as inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de março, através de preenchimento de formulário, juntamente com envio, em PDF, do currículo, declaração de vínculo e histórico escolar.

Além das vagas já em aberto, a seleção também será usada para a formação de cadastro de reserva. São previstas as seguintes funções no edital do processo seletivo: Desenvolvedor Full Stack em PYTHON, Desenvolvedor Front-End WEB, Designer UX, Engenheiro DEVOPS, Engenheiro de Testes e Analista Administrativo.

O início das atividades acontecerá de forma imediata, sendo a validade da bolsa de um ano e podendo ser prorrogada conforme o projeto. A carga horária será de 30 horas semanais e as remunerações variam entre os perfis e níveis de graduação,  sendo a remuneração máxima no valor de R$ 3,3 mil.

Para participar do processo seletivo é necessário estar matriculado em um  curso de graduação ou pós-graduação da UFRN, na
s áreas estabelecidas no edital, e certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados para as atividades a serem desenvolvidas, também conforme o Anexo I do Edital.

O processo de seleção será realizado entre os dias 29 de março 1
º de abril de 2021 e consistirá  em duas etapas eliminatórias. A primeira, avaliação dos documentos de inscrição e a segunda, entrevista por videoconferência com dia e horário marcados, previamente, pelo e-mail.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 05 de abril no site do IMD, na aba “Editais”.