Projeto INSIDE abre processo seletivo para bolsistas de graduação
A seleção oferta quatro vagas e remuneração é de R$ 1 mil
19-04-2021 / ASCOM
O projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte às Investigações Criminais (INSIDE), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para bolsistas de graduação em Ciência da Computação ou áreas correlatas. Ao todo, serão ofertadas quatro vagas com remuneração de R$ 1 mil.
Os interessados devem realizar inscrição através deste formulário, até o dia 02 de maio, e anexar os seguintes documentos: comprovante de matrícula na UFRN, cópia de currículo cadastrado na Plataforma Lattes e histórico acadêmico atualizado.
As vagas serão distribuídas em duas linhas: Inteligência Artificial e Programação Web. Os aprovados atuarão em atividades de Pesquisa e Desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de investigação criminal, por meio do uso, dentre outros de recursos de Big Data, e com o objetivo contribuir com atividades do Ministério Público Estadual. Os candidatos aprovados deverão ter disponibilidade de 30h semanais.
O processo seletivo, a ser realizado entre os dias 4 e 6 de maio, consistirá em duas etapas: análise de currículo e entrevista com o candidato, que será marcada através do correio eletrônico disponibilizado pelo candidato no ato da inscrição. O resultado final será divulgado a partir do dia 7 de meio no site do projeto INSIDE.
Mais informações e detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos no Edital nº 021/2021.