08 jun 2021/ ASCOM

Projetos do IMD abrem 11 vagas para bolsistas de TI

Os projetos Smart Retail, Skywalker e WiseFi, realizados pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) em parceria com as empresas Intelbras e Foxconn/Asus, abriram processo seletivo para bolsistas de pesquisa e desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação (TI).

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho através do preenchimento do formulário, ao qual devem ser anexados os documentos solicitados e vídeo constando apresentação pessoal, acadêmica e profissional, conforme exposto no item 5.2.2 do edital.

Conforme o Edital nº 35, a seletiva é destinada a discentes de nível de graduação ou de pós-graduação em andamento, além de pesquisadores visitantes, sendo a carga horária de 30h semanais e as remunerações de R$ 1 mil a R$ 3 mil, conforme o nível de formação do bolsista.

São ofertadas 11 vagas mais cadastro de reserva, distribuídas entre os oito perfis: desenvolvedor full stack em PHYTON, desenvolvedor front-end web, designer de UX, engenheiro devops, engenheiro de testes, suporte ao usuário, auxiliar administrativo e desenvolvedor front-end mobile.

Seleção

Para participar da seleção, o candidato deve estar matriculado em um curso de graduação ou de pós-graduação da UFRN na área de Computação ou campos afins e certificar-se de que possui as habilidades e competências necessárias, conforme o anexo I do edital.

O processo seletivo será realizado entre os dias 14 de maio a 21 de junho e consistirá em duas etapas eliminatórias: avaliação dos documentos entregues na inscrição e entrevista por videoconferência com data e horário informados via e-mail.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 22 de junho de 2021, no site do IMD, na aba “Editais”.