Projeto SUES abre seleção para bolsista de graduação

Inscrições seguem até sexta-feira (25) e remuneração é de R$ 800
24-06-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto Sistema Unificado de Ensino e Pesquisa (SUES), conduzido no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para bolsista para atuação em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de
Cidades Inteligentes. Uma vaga é ofertada para graduação, com remuneração de R$ 800.

Os interessados devem realizar inscrição até esta sexta-feira (25), através do e-mail
raquelmaciel@imd.ufrn.br, com os seguintes documentos: comprovante de matrícula ou declaração de vínculo, histórico acadêmico atualizado e currículo atualizado. O estudante, que precisará ter disponibilidade de 20h semanais, deverá ter graduação em andamento em C&T, BTI, engenharia ou áreas afins.

Além disso, deverá ter experiência com desenvolvimento web e conhecimento em Javascript, HTML5, CSS e banco de dados. O processo de seleção será realizado no dia 28 deste mês

O aprovado desenvolverá atividades de desenvolvimento de sistema web front-end e/ou back-end e o resultado final será divulgado a partir do dia 28 de junho, no portal do IMD. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser encontrados no Edital 40/2021.