Projeto INSIDE abre processo seletivo para bolsistas de Mestrado

Remuneração é no valor de R$3 mil e as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho
05-07-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Projeto
Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte a Investigações Criminais (INSIDE), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), iniciou seleção de bolsistas para atuar em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções no contexto de Big Data.

As inscrições
já foram pode ser feitas e permanecem abertas até o dia 11 de julho, através do preenchimento de formulário, juntamente com o envio dos documentos: comprovante de matrícula na UFRN, cópia do currículo cadastrado na Plataforma do CNPq e histórico acadêmico atualizado.

A seletiva oferta uma vaga para estudantes de mestrado em ciência da Computação ou áreas afins, com carga horária semanal de 30 horas e remuneração no valor de R$ 3 mil. Antes de candidatar-se
à vaga, o interessado deve se certificar que preenche o perfil e competências esperados para as atividades, conforme o Edital 44/2021.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica, que deverá ser agendada previamente por email. O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 14 de julho de 2021.

O
Projeto INSIDE tem como intuito a realização de pesquisas para o desenvolvimento de soluções que auxiliem o Ministério Público em procedimentos de investigações, como em casos de combate à corrupção, ao tráfico de drogas, à lavagem de dinheiro, à macrocriminalidade, dentre outros.