PoP-RN abre seleção com 10 vagas para estudantes da UFRN e IFRN

Remuneração é de até R$ 1,2 mil, conforme perfil da função. Inscrições seguem até 6 de agosto
12-07-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Ponto de Presença da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa
no Rio Grande do Norte (PoP-RN/RNP) abriu processo seletivo com 10 vagas para estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Escola Agrícola de Judiaí (EAJ) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), para desenvolverem atividades nos projetos administrados pela unidade. A remuneração é de até R$ 1,2 mil, conforme perfil da função a ser exercida.

Os interessados poderão realizar inscrição até o dia 6 de agosto através do e-mail
secretaria@pop-rn.rnp.br, com envio do currículo em pdf e histórico acadêmico atualizado. As vagas são voltadas para Segurança da Informação, Desenvolvedor, Infraestrutura e Operação e Serviços. As habilidades e requisitos necessários podem ser verificados no edital da seleção.

A escolha dente os candidatos será feita por meio das seguintes etapas: recebimento e triagem de currículos, prova presencial para vaga de Desenvolvedor e entrevista, que será marcada, através do endereço eletrônico disponibilizado pelo candidato, e feita na plataforma de webconferência da RNP (WebConf).

O resultado final será divulgado até o dia 31 de agosto no site do
PoP-RN. O candidato que desejar interpor recurso contra os resultados da triagem dos currículos e da prova presencial, deverá enviar a solicitação para secretaria@pop-rn.rnp.br, conforme cronograma divulgado no edital.

PoP-RN

O Ponto de Presença da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa no
estado é um provedor de internet e serviços com objetivo de atender instituições de ensino superior, de pesquisa e de governo, localizadas no Estado do Rio Grande do Norte. Foi fundada em 1996, por meio de uma parceria entre a UFRN e a RNP, e atualmente fornece infraestrutura de redes avançada para diversos pontos do estado.