IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

20 jul 2021/ ASCOM

IMD realiza seleção de bolsista de apoio e suporte técnico na Diretoria de TI


O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN)
abriu processo seletivo para bolsista nas funções de apoio técnico e administrativo e também de suporte técnico – em ambos os casos com o objetivo de atuação na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).

Será ofertada uma vaga
para apoio técnico e, no caso de suporte técnico, será formado cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 400.

Os interessados deverão realizar inscrição até o dia 27 de julho (terça-feira) através do Sistema Jerimum Jobs, disponível neste
link. Os seguintes documentos deverão ser anexados no ato da inscrição: currículo, atestado de matrícula de curso de graduação na UFRN e histórico acadêmico.

Para concorrer à vaga
de apoio técnico e administrativo, o estudante deve ser do curso de graduação em Administração ou Administração Pública, Letras ou Gestão de Políticas Públicas. Além estar incluído na condição de vulnerabilidade socioeconômica.

O candidato aprovado deverá desenvolver atividades no atendimento de primeiro nível no Help Desk da Diretoria de TI, manter a organização de documentos e atuar no apoio administrativo da Diretoria. A carga horária é de 20h semanais.

Para concorrer à formação de cadastro de reserva para Suporte Técnico da DTI, o candidato deverá estar regularmente matriculado em um curso de graduação ofertado pelo Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) ou IMD.

Seleção

O processo seletivo será realizado com as seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista, a ser
no Google Meet e agendada através do endereço eletrônico disponibilizado pelo candidato. Para mais informações, o candidato poderá verificar no Edital 051/2021.

O resultado final será divulgado na data provável de 3 de agosto, n
a seção de “Editais” do site do IMD.

Outras Notícias

19 jul 2021 por
ASCOM

Projeto de Vigilância Epidemiológica do RN abre seleção para bolsistas de Computação ou áreas afins

Seleção formará cadastro de reserva. Inscrições seguem até o dia 25 deste mês


BOLSA | PROCESSO SELETIVO
22 jul 2021 por
ASCOM

Inscrições para pré-incubação na Inova Metrópole se encerram no dia 5 de agosto

Interessados tem até 15 dias para cadastrar propostas. Processo oferece cinco vagas


INCUBAÇÃO | INOVA