Projeto em parceria com a Padtec S.A abre processo seletivo para bolsistas

São ofertadas três vagas para Desenvolvimento de Software. Inscrições seguem até o dia 16
05-08-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto "Desenvolvimento de Criptografia Avançada com Garantias de Integridade e Confidencialidade", executado pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) em parceria com a empresa Padtec S.A, abriu processo seletivo para bolsistas de graduação ou pós-graduação para atuarem na área de Desenvolvimento de Software.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto, através do preenchimento do formulário, junto ao qual devem ser anexados: cópia do currículo, declaração de vínculo, histórico escolar da graduação ou pós-graduação e carta de apresentação.

Conforme o Edital nº 59/2021, são disponibilizadas três vagas, bem como a formação de cadastro reserva, para o perfil de desenvolvedor e analista de sistemas. A remuneração é no valor de até R$ 2,2 mil e a carga horária será definida conforme o nível de formação do candidato.

Para participar da seletiva, o interessado deve estar matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da UFRN na área de Computação ou afins e certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados, conforme o item 1.2 do Edital.

O processo de seleção será realizado entre 17 e 26 de agosto em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica, que será agendada previamente por e-mail.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 27 de agosto de 2021, no site do IMD, na aba “Editais”.