Projeto Nuplam abre seleção para bolsista e gerente de testes de software

Para bolsa de graduação, é ofertada uma vaga; para gerência será formado cadastro de reserva
21-09-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto “Desenvolvimento e
inovação em tecnologia da informação no Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam) – transformando o nuplam em uma indústria 4.0”, conduzido no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para uma vaga de bolsista de graduação para atuação em Desenvolvimento Web e também para formação de cadastro de reserva para o perfil de gerência de testes de software.

Para o perfil de gerente de testes, a formação exigida é a de graduação e mestrado na área de TI, sendo a remuneração de R$ 3,5 mil. Já para a vaga de estudante de graduação, o valor da bolsa será de R$ 1,5 mil. Os interessados poderão realizar inscrição até o dia 22 de setembro através do preenchimento deste formulário, com anexo de uma série de documentos exigidos no Edital 001/2021.

O estudante poderá ser d
e cursos de graduação ofertados pelo Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciência Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) ou do IMD. Além disso, precisará apresentar experiência em projetos de desenvolvimento de software com Java e ter disponibilidade para carga horária de 20h semanais.

Já para os candidatos à integrar o cadastro de reserva para gerência de testes de software, dentre os pré-requisitos está o de ter experiência em projetos na área de desenvolvimento de software, bem como também na gerência desse tipo de atividade.

Seleção

O processo seletivo, que ocorrerá entre os dias 23 e 29 de setembro, será realizado por meio da análise de currículo e entrevistas. O resultado final será divulgado no
site do IMD, na data provável de 29 deste mês. Para outras informações, interessados podem enviar e-mail para heitorm@imd.ufrn.br.