IMD seleciona bolsistas para laboratórios de Eletrônica e Automação Industrial

Período de inscrições segue aberto até o dia 17 de outubro
07-10-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições para seleção de bolsistas de apoio técnico
e administrativo, a fim de atuarem em laboratórios do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI). Está sendo ofertada uma vaga, além de formação de cadastro de reserva.

Os interessados deverão efetuar a inscrição,
até o dia 17 de outubro, mediante o preenchimento de formulário online disponível neste endereço eletrônico, além de anexar a documentação lá descrita. O valor da bolsa será de R$ 400,00 e a carga horária de 20 horas semanais.

A vaga disponível é para atuar no Laboratório de Eletrônica do nPITI e a formação do cadastro de reserva é voltada para o preenchimento de eventuais novas vagas tanto nesse setor como também no Laboratório de Automação Industrial.

Para participar da seleção o candidato deverá, dentre outros pré-requisitos, ser aluno regular da UFRN e matriculado em curso de graduação na área de Ciências Exatas ou Engenharias. Também espera-se que o interessado tenha conhecimento em alguns temas descritos no Edital 072/2021 de acordo com a atuação em cada um dos laboratórios.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista, que será realizada, por meio da plataforma Google Meet, em data e horário que serão informados através do e-mail fornecido pelo candidato no ato da inscrição. O resultado final será divulgado na data provável de 27 de outubro, no site do IMD.