Projeto SigSaúde faz processo seletivo com duas vagas para bolsistas

Remuneração será de R$ 1 mil e inscrições podem ser feitas até 21/10
14-10-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu seleção com duas vagas para bolsistas de graduação, voltadas para alunos da UFRN da área de computação ou afins e com o objetivo de atuação no projeto SigSaúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 de outubro. O valor da bolsa é de R$ 1 mil.

Os interessados devem realizar a inscrição mediante envio de mensagem eletrônica para
coordenacaosigsaude@imd.ufrn.br. O e-mail deverá conter a ficha de inscrição (disponibilizada no edital do processo seletivo) preenchida, assinada e digitalizada no formato PDF. Além disso, deverão constar da mensagem os demais documentos descritos no Edital 001/2021 – SigSaúde/IMD.

São pré-requisitos para os candidatos possuírem experiência em programação WEB para a plataforma Java e conhecimento em programação Web com CSS, Javascript e HTML. Os bolsistas aprovados terão carga horária de 20 horas semanais.

O processo será constituído de três fases: análise da inscrição, análise de currículo e entrevista técnica. Esta última será agendada em horários dos dias 25 e 26 de outubro e consistirá em verificar, de modo dinâmico e interativo, o grau de domínio de conhecimentos, habilidades e atitudes requeridas às atividades previstas no projeto.

Demais informações relativas ao andamento da seleção serão publicadas no site do IMD e endereçadas aos correios eletrônicos informados pelos candidatos por ocasião da inscrição.

O resultado final será divulgado até o dia 27 de outubro e, para além das vagas previstas, será formado cadastro de reserva com os aprovados no processo seletivo. Para informações adicionais, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail coordenacaosigsaude@imd.ufrn.br.

O Sigsaúde é um projeto acadêmico voltado para o desenvolvimento de uma plataforma computacional de dados clínicos para otimização dos fluxos de trabalhos e integração de informações médicas nas clínicas de saúde da UFRN.