IMD seleciona bolsista para Setor de Apoio às Práticas Educacionais

Remuneração é de R$ 600 e candidatos podem ser dos cursos de Serviço Social, Psicologia ou Pedagogia
18-10-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digiral (IMD/UFRN) abriu hoje (18) seleção de bolsista para alunos de graduação da UFRN que sejam regularmente matriculados nos cursos de Serviço Social, Psicologia ou Pedagogia. É ofertada uma vaga – além de formação de cadastro de reserva – voltada para atuação do Setor de Apoio às Práticas Educacionais (SAPE) do Instituto.

As inscrições estarão abertas até domingo (24) e devem ser feitas mediante o preenchimento de formulário eletrônico, além da anexação dos documentos exigidos no Edital 073/2021, que disciplina o processo seletivo. A lista completa dos pré-requisitos exigidos aos candidatos e das atividades a serem desenvolvidas pelo selecionado também pode ser conferida no edital.

A bolsa ofertada é de apoio técnico, vinculada à Funpec, e possui remuneração R$ 600,00, com carga horária de 20h semanais. O futuro bolsista irá atuar no prédio sede do IMD, o Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT).

A seleção será realizada em duas etapas: análise de histórico acadêmico e de currículo; e entrevista. Está última será feita por videochamada no Google Meet, em datas e horários a serem agendados pela coordenação do processo seletivo. O acompanhamento de suas várias fases e o resultado final poderão ser conferidos na seção do site do IMD referente ao Edital 073/2021.