Projeto do CCSA oferta três bolsas para estudantes na área de TI

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro
20-10-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

Texto: Ascom/CCSA

O projeto acadêmico
Brasil, essa é nossa praia, sob responsabilidade de professora Leilianne Barreto, do Departamento de Turismo (Detur), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFRN), abriu seleção de bolsistas de graduação e pós-graduação para a área de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou afins. As inscrições são gratuitas e abertas no período de 20/10/2021 a 22/10/2021. Todas as normas da seleção foram publicadas no edital 08/2021.

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para brasilnossapraia@gmail.com, com os seguintes documentos: Ficha de Inscrição (Anexo I do Edital); Histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação em andamento; Currículo Lattes contendo informações sobre a produção dos últimos 5 anos na área de tecnologia.

O projeto tem como objetivo principal, orientar destinos brasileiros quanto à implementação de ações voltadas para o desenvolvimento do turismo responsável, incentivando a adoção de boas práticas com foco em sustentabilidade, segurança turística e turismo de base comunitária, por gestores públicos e privados, comunidade local e turistas.

A lista de classificação dos candidatos selecionados será publicada no site https://posgraduacao.ufrn.br/ppgtur. Outras informações podem ser consultadas através do telefone (84) 99193-6458 ou no e-mail brasilnossapraia@gmail.com.