Projeto Multiprova abre seleção com seis vagas para bolsistas

Remunerações variam até R$ 2 mil, para funções na área de programação
25-10-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto acadêmico “Multiprova 3: Plataforma Integrada de Provas” abriu inscrições para processo seletivo de bolsistas, ofertando seis vagas com remunerações que variam de R$ 1 mil a R$ 2 mil. Podem participar estudantes da UFRN matriculados em cursos de
graduação nas áreas de ciências naturais e da terra, tecnologia, computação ou engenharia.

As inscrições seguem abertas até o dia 29 deste e devem ser realizadas mediante o envio de mensagem por correio eletrônico (e-mail) para o endereço multiprovaeducacional@gmail.com
, na qual devem constar os documentos e informações descritos no edital da seleção, que está disponível no site Jerimum Jobs.

São três as funções previstas no edital: Desenvolvedor Full Stack e DevOps, com uma vaga e remuneração de R$ 2 mil; Desenvolvedor FullStack, com quatro vagas e bolsa no valor de R$ 1 mil; e DevOps, com uma vaga e remuneração de R$ 1,5 mil. Em todos os casos, a carga horária é de 20 horas semanais. O edital da seleção descreve os conhecimentos necessários e atividades a serem desenvolvidas para cada uma das funções citadas.

O processo seletivo será composto de duas etapas: análise do histórico acadêmico e do curriculum vitae; e entrevista técnicas. Com base na análise dos documentos referentes à primeira etapa, serão selecionados até 10 estudantes por categoria de bolsa para participar da fase de entrevista, que serão agendadas através do correio eletrônico fornecido pelo candidato no ato da inscrição.

Para informações adicionais, os interessados poderão entrar em contato com o projeto através do e-mail multiprovaeducacional@gmail.com.