Projeto que digitaliza produção de medicamentos na UFRN seleciona bolsistas

OPDigital recebe inscrições até o dia 16 deste mês. Remunerações são de até R$ 2 mil
09-11-2021 / ASCOM
Bolsa Edital

O projeto OPDigital – iniciativa conduzida pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) que visa auxiliar a digitalização da produção de medicamentos na Universidade – abriu processo seletivo de bolsistas de graduação para desenvolvimento web e mobile.

A seletiva, cujo projeto é coordenado pelo professor do IMD Heitor Florêncio e aplicado junto ao Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (NUPLAM/UFRN), recebe inscrições até o dia 16 de novembro, as quais podem ser feitas por meio do formulário.

São disponibilizadas oportunidades para quatro tipos de perfil, sendo uma vaga para desenvolvedor mobile e outras para cadastro de reserva, destinado a desenvolvedores full stack, web e iniciante. As remunerações variam de R$ 1 mil a R$ 2 mil e a carga horária é de 20h semanais.

Para se inscreverem, os candidatos devem ser alunos de graduação vinculados a uma das seguintes unidades: Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) ou IMD, conforme disposições do Edital nº 004/2021.

Seleção

Conduzido por banca examinadora da própria coordenação do OPDigital, o processo de seleção será realizado entre os dias 17 e 22 de novembro e consistirá em análise de currículo e entrevista.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 28 de novembro, no site do IMD, na aba “Editais”.