BioME seleciona bolsistas de graduação para apoio técnico em pesquisas

Inscrições se encerram no domingo (12). Seleção oferece três vagas
29-11-2021 / ASCOM
Bolsa Edital

O Centro Multiusuário em Bioinformática (BioME), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo de bolsistas de graduação para auxílio em pesquisas e apoio técnico. A seletiva, que oferece três vagas, é destinada a alunos matriculados na UFRN.

As inscrições permanecem abertas até o dia 12 de dezembro e devem ser realizadas através de envio de currículo, comprovante de matrícula e histórico para o e-mail bioinfo@imd.ufrn.br.

Podem se candidatar estudantes matriculados nos seguintes cursos: Bacharelado em TI, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Engenharia da Computação ou Engenharia de Software, conforme disposições do Edital nº 079/2021. A bolsa ofertada é no valor de R$ 400 e carga horária de 20h semanais.

Seleção

O processo de seleção será realizado em duas etapas: conferência da documentação e entrevista, que será feita pelo Google Meet em dia e horário a serem informados posteriormente por e-mail.

Todos os pré-requisitos esperados dos candidatos e atribuições dos futuros bolsistas podem ser consultados no item 3.2 do referido edital. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 27 de dezembro e pode ser acompanhado na seção do site do IMD, na aba “Editais”.