Projeto do IMD em parceria com PRF abre seleção para bolsistas

São ofertadas três vagas e remuneração é de R$ 2 mil
30-11-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto “TI Aplicada ao Contexto da PRF: Mais Mobilidade, Automação e Integração”, executado no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo com três vagas para bolsistas de graduação, visando atuação em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções na área de Tecnologia da Informação (TI).

As inscrições são abertas nesta quarta-feira (1º) e poderão ser feitas até o dia 8 de dezembro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico e a anexação dos documentos descritos no Edital 001/2021 – PRF/IMD. As vagas são voltadas para estudantes de cursos de graduação da UFRN na área de Computação ou afins.

Com remuneração de R$ 2 mil e carga horária semanal de 20h, as vagas são distribuídas para três linhas de atuação: Desenvolvimento Web Frontend; Desenvolvimento Web Backend; e Infraestrutura. Os pré-requisitos e perfis dos candidatos para a vaga, em cada uma das linhas de atuação, estão descritos no Edital 001/2021 – PRF/IMD.

O processo seletivo será realizado entre os dias 9 e 10 de dezembro e será composto de duas fases, análise de currículo e entrevista com o candidato. Esta última será realizada em data, local e horário a ser definido por cada docente responsável pela seleção, que entrará em contato com o candidato por correio eletrônico. O resultado final será divulgado a partir do dia 13 de dezembro no site do IMD.