Projeto feito em parceria com Nuplam abre seleção para pesquisadores externos

Vagas são para desenvolvedor web e especialista em automação. Inscrições seguem abertas até o dia 17
06-12-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto acadêmico “Transformando o Nuplam em uma Indústria 4.0”, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo para pesquisadores externos. São oferecidas duas vagas, com remuneração de R$ 3,2 mil.

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de dezembro, por meio do preenchimento de formulário e anexação dos documentos descritos no Edital nº 002/2021. As vagas oferecidas são voltadas para profissionais com graduação ou pós-graduação na área de TI ou engenharia mecatrônica ou correlatas.

Com remuneração de R$ 3,2 mil e carga horária semanal de 20h, as vagas são distribuídas para duas linhas de atuação: desenvolvedor web e especialista em automação. Os pré-requisitos e perfis dos candidatos de cada vaga estão descritos no item 3 do edital.

O processo seletivo será realizado entre dias 20 e 28 de dezembro de 2021 e será composto por duas fases: análise de currículo e entrevista com o candidato.

A seletiva será executada por banca examinadora definida pela coordenação do próprio projeto e o resultado final será divulgado a partir do dia 28 deste mês, no site do IMD, aba “Editais”.