IMD realiza seleção para bolsista de Jornalismo

Inscrições seguem abertas até dia 12 e remuneração será de R$ 630,00
06-12-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu nesta segunda-feira (6) as inscrições para processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo para atuar em sua Assessoria de Comunicação (Ascom). É ofertada uma vaga, destinada a estudantes de Jornalismo da UFRN que estejam cursando a partir do 5º período. A remuneração será de R$ 630,00 e a carga horária de 20h semanais.

A Ascom/IMD desenvolve um trabalho de comunicação com variada produção de conteúdos – notícias, reportagens, posts para blog, redes sociais, vídeos, etc. – o que proporciona oportunidades diversas de aprendizado para estudantes bolsistas. Aliado a isso, o Instituto oferece perspectiva privilegiada do campo da Tecnologia da Informação, sendo um verdadeiro celeiro no desenvolvimento de novas tecnologias nessa área, que são empregadas tanto no setor produtivo como no público.

As atividades do bolsista selecionado deverão ser realizadas em formato híbrido, com parte da carga horária sendo exercida presencialmente e outra parte por meio de teletrabalho, podendo ocorrer o retorno integral à atuação presencial, em caso de deliberação nesse sentido por parte da Direção do IMD.

Processo seletivo

O processo seletivo será conduzido por uma comissão examinadora formada por membros designados pela Assessoria de Comunicação e consistirá em três etapas: homologação das inscrições, prova de redação e entrevista.