Projeto INSIDE abre seleção para bolsistas de graduação e mestrado

Seleção oferece 4 vagas, com remunerações de até R$ 3 mil. Inscrições seguem até o dia 10
21-12-2021 / ASCOM
Bolsa Edital

O projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte à Investigações Criminais (INSIDE), executado no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo com quatro vagas, sendo duas para nível de mestrado e duas para graduação. As oportunidades são para atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de investigação criminal usando Big Data.

As inscrições, abertas nesta terça-feira (21), podem ser feitas até o dia 10 de janeiro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico e anexação dos documentos descritos no Edital nº 002/2021—INSIDE/IMD. As vagas são voltadas para estudantes de cursos de mestrado e graduação da UFRN na área de Computação ou afins.

Com remuneração de R$ 2 mil para graduação e R$ 3 mil para mestrado, as vagas são distribuídas em duas linhas de atuação: Inteligência Artificial (IA) e Programação WEB – ambas com uma vaga para cada nível. Os pré-requisitos e perfis dos candidatos para as vagas estão descritos no edital.

Seleção

O processo seletivo será realizado entre os dias 12 e 13 de janeiro de 2022 e será composto por duas fases, análise de currículo e entrevista com o candidato. Esta última será realizada em data, local e horário a ser definido pelo docente responsável pela seleção, que entrará em contato com o candidato por correio eletrônico.

O resultado final será divulgado a partir do dia 14 de janeiro no site do IMD, aba “Editais”.