IMD seleciona bolsista para Laboratório de Automação Industrial

Bolsa é para alunos de graduação da UFRN. Inscrições abertas até 14 de janeiro
22-12-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições para seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo, a fim de atuarem em laboratórios do seu Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI/IMD).

É ofertada uma vaga e os interessados deverão efetuar a inscrição até o dia 14 de janeiro, mediante o preenchimento de formulário on-line disponível neste endereço eletrônico, além de anexar a documentação lá descrita. O valor da bolsa é R$ 400 e a carga horária é de 20h semanais.

Para participar da seleção, o candidato deve, dentre outros pré-requisitos, ser aluno regular da UFRN e estar matriculado em curso de graduação na área de Ciências Exatas ou Engenharias. Também espera-se que o interessado tenha conhecimento em alguns temas descritos no Edital nº 081/2021.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista. A segunda acontecerá por meio da plataforma Google Meet, em data e horário informados através do e-mail fornecido pelo candidato no ato da inscrição.

O resultado final está previso para ser divulgado no dia 26 de janeiro, no site do IMD, aba “Editais”.