Projeto do IMD com Nuplam seleciona bolsistas de graduação

Com bolsa de R$ 1,5 mil, seletiva forma cadastro reserva. Inscrições vão até dia 1
27-12-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto acadêmico “Transformando o Nuplam em uma Indústria 4.0”, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo para formar cadastro de reserva de bolsistas de graduação. As inscrições seguem abertas até o dia 1 de janeiro e podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário.

As oportunidades são para alunos com experiência em projetos de desenvolvimento de software, matriculados em cursos oferecidos no âmbito do IMD, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) ou Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), conforme aponta o Edital nº 003/2021 - NUPLAM.

Com remuneração de R$ 1,5 mil e carga horária semanal de 20h, o cadastro de reserva recebe candidatos ao perfil de desenvolvedor web. Para essa ocupação, é exigida experiência em desenvolvimento web com Java Spring, Vue.js e ferramenta Gitlab, conforme o item 3 do edital.

O processo seletivo será realizado entre os dias 3 e 7 de janeiro de 2022 e consistirá em análise de currículo e entrevista com o candidato.

A seletiva será executada por banca examinadora definida pela coordenação do próprio projeto e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 12 de janeiro, no site do IMD, aba “Editais”.