Projeto SynchroArch abre duas vagas para bolsistas de graduação

Remunerações são de R$ 1,2 mil. Certame recebe inscrições até o dia 12
10-01-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

Executado pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), o projeto “SynchroArch: Framework Arquitetural para a Construção, Migração e Implantação de Aplicações no Domínio Fiscal Baseadas em Computação em Nuvem” abriu processo seletivo com duas vagas para bolsistas de graduação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico e anexação dos documentos. As vagas são reservadas para estudantes de graduação em Computação ou áreas afins matriculados na UFRN ou no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Com remuneração de R$ 1,2 mil, as bolsas são destinadas a candidatos com experiência em linguagem de programação Java e em desenvolvimento de aplicações Web a nível de front-end ou back-end, conforme disposições do Anexo I do Edital nº 001/2022 – SynchroArch.

Seleção

O processo seletivo será realizado entre a partir do dia 13 de janeiro de 2022 e será composto por duas fases, análise de documentos e entrevista com o candidato. Esta última será realizada por videoconferência em data e horário a ser definido pela coordenação do projeto.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 19 de janeiro no site do IMD, na aba de “Editais”.