Diretoria de TI do IMD abre seleção com três vagas para bolsistas

Inscrições são abertas neste sábado (15) de podem ser feitas até o dia 23
14-01-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abrirá, neste sábado (15), inscrições para processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo para atuar na
sua Diretoria de Tecnologia da Informação. Serão ofertadas três vagas, com remunerações que variam de R$400 a R$ 600.

As inscrições para seleção, que também visa a formação de cadastro reserva, estarão abertas no período de 15 a 23 de janeiro e podem ser feitas por meio do portal
Jerimum Jobs, de acordo com as orientações do item 4 do Edital nº 003/2022.

As vagas são destinadas a estudantes matriculados no IMD, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) ou Escola de Ciências e Tecnologia (ECT).

As bolsas têm carga horária de 20h semanais e são voltadas para as áreas de Suporte Técnico, com duas vagas disponíveis e remuneração de R$ 400, e Apoio Administrativo a Projetos de TI, com uma vaga disponível e remuneração de R$ 600.

Seleção

O processo seletivo será conduzido pela Comissão Examinadora designada pela Diretoria de Tecnologia da Informação do IMD e ocorrerá em três etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista.

Na homologação das inscrições, a Comissão Examinadora realizará a conferência da documentação exigida. Na análise curricular e entrevista serão avaliados os requisitos dispostos no Anexo I do
Edital. O resultado final com a classificação será divulgado na data provável de 26 de janeiro, no site do IMD, na aba “Editais”.