IMD abre processo seletivo para bolsista de apoio técnico e administrativo

Aprovado irá atuar nos laboratórios de ensino do nPITI
01-02-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu seleção de bolsista de apoio técnico e administrativo para atuar em laboratórios de ensino Do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI), na área de Internet das Coisas.

As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (2) e devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, no qual precisam ser anexados todos os documentos descritos no Edital 02/2022-nPITI, que disciplina o processo seletivo. A bolsa tem remuneração de R$ 400 e carga horária de 20h semanais.

A vaga é destinada a estudantes de graduação da UFRN nas áreas de Tecnologia da Informação ou Engenharias. Além disso, o candidato deve ser considerado aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os conhecimentos esperados dos concorrentes, bem como as atividades a serem desenvolvidas, também estão são descritos no Edital 02/2022-nPITI.

Realizado em duas etapas, o processo de seleção é composto de análise curricular e entrevista, que acontecerá por meio da plataforma Google Meet, em data e horário informados através do e-mail fornecido pelo candidato no ato da inscrição.

O resultado final está previso para ser divulgado no dia 28 de fevereiro no site do IMD, na aba de “Editais”.