Projeto do IMD oferta nove bolsas para alunos de graduação e pós

Inscrições já estão abertas e remuneração é de R$ 1 mil. Atuação será no Projeto SUEDS
01-02-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Projeto SUEDS (Sistema Unificado de Educação em Saúde), conduzido no âmbito do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu dois processos seletivos com nove vagas para bolsistas, com remunerações de R$ 1 mil.

O Edital 001/2022-SUEDS disponibiliza uma vaga para profissional que tenha vínculo com curso de pós-graduação da UFRN e mestrado completo em Gestão, Administração ou Engenharia de Produção, voltado para gestão de processos institucionais.

Já o Edital 002/2022-SUEDS, que disciplina a segunda seleção, oferta oito vagas para alunos da UFRN com graduação em andamento nos cursos de Ciência & Tecnologia (C&T), Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), engenharia ou áreas afins.

As inscrições já estão abertas e, no caso das oportunidades para estudantes de graduação, poderão ser feitas até o dia 8 de fevereiro, através do site Jerimum Jobs. Os candidatos para a vaga de profissional com mestrado devem fazer a inscrição através do mesmo endereço eletrônico, com o prazo final sendo o dia 5 de fevereiro.

Os interessados deverão observar toda a documentação, pré-requisitos e competências para cada uma das vagas a que desejem concorrer nos respectivos editais. O processo de seleção será constituído de análise de currículo e entrevista (caso o docente responsável julgue necessário).

Os resultados finais serão divulgados nos dias 15 de fevereiro, no caso do primeiro edital, e 20 de fevereiro, no caso do segundo.

O Projeto SUEDS possui como objetivo principal a concepção e o desenvolvimento de uma infraestrutura computacional para suporte ao desenvolvimento de um sistema de apoio para o cadastro de estagiários na área da saúde.