Projeto do IMD abre 11 vagas para bolsistas de graduação e mestrado

Inscrições começam nesta quarta (9) e valor das bolsas é de R$ 1,2 mil e R$ 2 mil
08-02-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto “Célula de Inovação Tecnológica - NEOEnergia (CIT)”, desenvolvido no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), vai abrir dois processos seletivos com 11 vagas para bolsistas ao total, sendo uma para aluno de mestrado e dez para estudantes de graduação.

Os bolsistas selecionados irão trabalhar diretamente com profissionais da COSERN e NeoEnergia e integrarão o projeto no intuito de desenvolver soluções para os problemas apresentados pela empresa parceira. As bolsas terão o valor de R$ 2 mil para o mestrando e R$ 1,2 mil para os graduandos.

As inscrições para os estudantes de graduação e mestrado poderão ser realizadas no período de 9 a 16 de fevereiro, por meio do site Jerimum Jobs. Os interessados deverão observar, nos respectivos editais das seleções, toda a documentação, pré-requisitos e competências  necessárias para a vaga a que desejem concorrer.

O Edital 001/2022 - NEOEnergia/IMD é o que disponibiliza a vaga para profissional que tenha vínculo com curso de mestrado da UFRN e graduação completa em Design ou Tecnologia da Informação.

Já o Edital 002/2022 - NEOEnergia/IMD, que disciplina a segunda seleção, oferta dez vagas para alunos da UFRN com graduação em andamento nos cursos de  Design, Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins.

O processo de seleção será constituído de análise de currículo e entrevista. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 25 de fevereiro, no site do IMD, na aba “Editais”.