Projeto do IMD abre seleção para bolsistas com remunerações de até R$ 4 mil

Inscrições poderão ser feitas até o dia 21. Aprovados irão atuar no Smart Retail
17-02-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto Smart Retail, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo com seis vagas para bolsistas, voltadas para estudantes, com graduação ou pós-graduação em andamento, e para pesquisador visitante, com nível de pós-graduação concluída. As oportunidades são para candidatos de Computação ou áreas afins e, no caso de uma das vagas, para concorrentes de Administração ou Marketing.

As remunerações, que vão de R$ 2 mil a R$ 4 mil, variam de acordo com o perfil de cada função a ser exercida e o nível de formação do candidato selecionado. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 21 deste mês, através do preenchimento de formulário eletrônico., além da anexação de todos os documento descritos no Edital 001/2022 – Projeto Smart Retail, que disciplina o processo seletivo.

As funções para as quais são destinadas as bolsas são as seguintes: Engenheiro Devops, Desenvolvedor Front-end Web, Cientista de Dados, Arquiteto de Software e Gerente de Negócios. A carga horária é de 30 horas semanais.

O processo seletivo será realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro e será composto por duas etapas: avaliação dos documentos enviados no ato de inscrição e entrevista com os candidatos. Esta última fase será realizada através de videoconferência em data, local e horário a ser definido pela coordenação do projeto, que entrará em contato com o candidato por correio eletrônico.

O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 3 de março, no site do IMD, na aba de “Editais”.