Projeto de pesquisa do IMD seleciona bolsista de iniciação tecnológica

Iniciativa tem objetivo de desenvolver plataforma web para ajudar na concepção de jogos educacionais
21-02-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

Um projeto de pesquisa voltado para o desenvolvimento de plataforma web para auxiliar na concepção de jogos educacionais, conduzido no âmbito do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abre inscrições para a seleção de bolsista nesta terça-feira (22). Podem concorrer alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFRN.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de março, por meio de preenchimento de formulário eletrônico, no qual deverão ser anexados todos os documentos descritos no Edital 003/2022-IMD/UFRN, que disciplina o processo seletivo.

Intitulado “Projeto de Pesquisa PVT19221-2021 (Plataforma para Framework de Concepção de Jogos Educacionais Digitais Inovadores)”, a iniciativa oferta uma vaga para bolsista de Iniciação Tecnológica. A carga horária será de 20h semanais e o valor da bolsa mensal de R$ 400.

A seleção é composta de duas etapas: análise de currículo e entrevista com os candidatos. Esta última será realizada no próximo dia 4 de março, através do ambiente de videoconferência Google Meet, conforme ordem dos candidatos que será divulgada por e-mail no dia 3 de março.

O resultado está previsto para ser divulgado, também no dia 4 de março, na seção de editais do portal do IMD. O candidato selecionado deverá iniciar as atividades já no dia 5 do mesmo mês.