IMD abre processo seletivo para administrador de redes

Inscrições vão até o dia 24 de abril e vagas são para cadastro de reserva
11-04-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) abriu, nesta segunda-feira (11), processo seletivo para formação de cadastro reserva para administrador de redes de computadores.

As inscrições devem ser realizadas até 24 de abril, através do envio de documentação descrita no Edital 008/2022 para o e-mail selecao.etec@imd.ufrn.br. O cargo conta com carga horária de 20h semanais e remuneração de, no máximo, R$ 36 por hora de trabalho.

Os profissionais selecionados irão compor uma equipe multidisciplinar para atuar junto aos Cursos Técnicos do IMD, na modalidade semipresencial, ofertados pelo e-Tec, projeto criado pelo Ministério da Educação (MEC) que visa democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Para concorrer, os candidatos devem possuir diploma de tecnólogo na área de Tecnologia da Informação (TI) ou de graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, TI ou Ciências e Tecnologia. Além disso, devem comprovar experiência em administração de sistemas Linux e redes TCP/IP.

Processo Seletivo

A seleção será realizada em duas etapas: análise de currículo e entrevista com os candidatos. A entrevista ocorrerá em data e horário a ser publicado no portal do IMD, sendo apenas entrevistados os candidatos que obtiverem nota superior ou igual a cinco na primeira fase.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 6 de maio de 2022 e acontecerá no site do IMD, na aba de “Editais”.