Projeto do IMD abre processo seletivo para Analista de Dados
Vaga é para quem tem formação em Contabilidade e pós em Gestão Pública. Remuneração é de R$ 3 mil
13-04-2022 / ASCOM
O Projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte a Investigações Criminais (INSIDE), do Instituto Metrópole Digital (IMD), abriu, nesta segunda-feira (13), processo seletivo para pesquisador convidado na função de analista de dados.
Conforme o Edital 002/2022, que disciplina a seleção, está sendo ofertada uma vaga, com remuneração de R$ 3 mil e carga horária de 30h semanais.
Para concorrer, os candidatos devem possuir graduação completa em Contabilidade com pós-graduação em Gestão Pública, ou em área correlata, e experiência em análise e gestão de políticas públicas e análise e execução orçamentária.
As inscrições devem ser realizadas até 26 de abril, através do preenchimento de formulário online, juntamente com envio, em PDF, de cópia do currículo Lattes, de comprovante de conclusão de pós-graduação e de histórico acadêmico atualizado.
O candidato selecionado atuará na pesquisa e no desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de investigação criminal usando Big Data. O objetivo do Projeto INSIDE é realizar pesquisas que permitam o desenvolvimento de soluções que auxiliem o Ministério Público no combate à corrupção, combate ao tráfico de drogas e na fiscalização de políticas públicas em geral.
A seleção será realizada em duas etapas: análise de currículo e entrevista. O dia, local e horário das entrevistas serão avisados aos candidatos por correio eletrônico (e-mail).
O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 29 de abril, no site do projeto, no endereço http://inside.imd.ufrn.br/.