IMD realiza seleção com três vagas para bolsistas de apoio técnico e administrativo

Oportunidade é para estudantes de BTI e C&T, que atuarão no Setor de Apoio a Práticas Educacionais
18-04-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo com três vagas para contratação de bolsistas de apoio técnico e administrativo. Os selecionados atuarão nos laboratórios de estudos vinculados ao Setor de Apoio a Práticas Educacionais (SAPE).

As inscrições para a seleção, que também contempla formação de cadastro de reserva, podem ser realizadas até o dia 27 de abril através de formulário online, mediante ao qual também deve ser enviada a documentação descrita no Edital 005/2022 SAPE/IMD, que disciplina a seleção.

A oportunidade é destinada para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que estejam cursando Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) ou Ciência e Tecnologia (C&T).

A bolsa tem remuneração de R$ 400 e carga horária de 20h semanais. Os conhecimentos esperados e as atividades a serem desenvolvidas pelos selecionados também estão descritos no Edital 005/2022 SAPE/IMD.

O processo seletivo será conduzido pelo Serviço Social do SAPE e terá três etapas: homologação das inscrições, entrevista e homologação do resultado final. Este último será divulgado na data provável de 4 de maio, no site  site do IMD, na aba “Editais”.