Transforma RN abre processo seletivo para bolsistas de graduação

Vagas são destinadas para as áreas de Desenvolvimento e Design. Remuneração é de R$ 1,5 mil
19-04-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

Projeto Transforma RN II, parceria do SEBRAE-RN com o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abre nesta quarta-feira (20) processo seletivo para formação de cadastro reserva, com cinco vagas destinadas às áreas de desenvolvimento e design, com bolsas no valor de R$ 1,5 mil.

As inscrições podem ser realizadas no período de 20 a 25 de abril, através da página do projeto na plataforma Jerimum Jobs. Os interessados devem anexar, no campo da vaga desejada, os seguintes documentos: currículo, comprovante de matrícula na UFRN e histórico acadêmico atualizado.

Das cinco vagas, quadro são destinadas a estudantes de graduação dos cursos de Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins e uma para estudantes dos cursos de graduação em Design, Designer Gráfico, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing.

O projeto tem como objetivo principal avançar no desenvolvimento da plataforma digital Transforma RN, para ampliar o atendimento a outros segmentos não atendidos na fase piloto, além de promover a integração aos demais sistemas de gestão internos do SEBRAE-RN.

O processo de seleção consistirá na análise de currículo e entrevista com o candidato, caso os pesquisadores julguem necessário. O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de abril, no site do IMD.