Projeto do IMD realiza seleção para bolsistas de graduação

Vagas são para desenvolvimento de software, com bolsas no valor de R$ 1,8 mil
12-05-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa


Um projeto acadêmico realizado no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo com duas vagas para contratação de bolsistas de graduação para atuar na área de desenvolvimento de software. As bolsas têm carga horária semanal de 20h e remuneração de R$ 1,8 mil.        


As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio e devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário on-line, anexando os documentos descritos no Edital 001/2022 - Projeto OP Digital.   

As vagas são destinadas aos estudantes matriculados em cursos oferecidos no âmbito do IMD, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) ou Escola de Ciências e Tecnologia (ECT).  

Os interessados em participar da seleção precisarão ter conhecimento em desenvolvimento de software com Javascript ou Java. Será um diferencial os candidatos que tiverem conhecimento em bancos de dados não-relacionais, single page applications (SPAs), programação funcional, testes de software e/ou Gitlab.

Os bolsistas selecionados integrarão o projeto “OPDIGITAL: digitalização da produção de medicamentos no núcleo de pesquisa em alimentos e medicamentos (NUPLAM)”, no intuito de criar um módulo de acompanhamento de ordem de produção do Sistema Integrado de Gestão do NUPLAM.

Processo seletivo 

A seleção será constituída de uma etapa: análise de currículo e entrevista. A classificação dos candidatos será realizada de acordo com as notas alcançadas na etapa do processo. 


A lista de classificação dos candidatos selecionados será publicada na data provável de 28 de maio no site do IMD, na aba “editais”.