IMD seleciona bolsistas de apoio técnico para Diretoria de TI

São oferecidas três vagas para contratação imediata e duas para CR. Inscrições seguem até o dia 26
13-05-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições para seleção de bolsista de graduação para sua Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). São oferecidas três vagas para preenchimento imediato e duas para cadastro reserva, todas para suporte técnico em Tecnologia da Informação (TI).

As inscrições, que podem ser feitas por meio do portal Jerimum Jobs, seguem abertas até o dia 26 de maio. A vaga é destinada a estudantes matriculados no IMD, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) ou Escola de Ciências e Tecnologia (ECT).

As bolsas têm remuneração de R$ 630 (para os bolsistas de contratação imediata) e R$ 400 (cadastro reserva) e carga horária de 20h semanais.

Para participar da seleção, o candidato deve ter interesse em aprender sobre áreas ligadas à resolução de chamados de TI e manutenção de equipamentos, além de outros pré-requisitos elencados no Anexo I do Edital nº 009/2022.

Seleção

O processo de seleção será realizado em três etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. A terceira acontecerá presencialmente, em data e horário a serem informados por e-mail e definidos pela Comissão Examinadora da seleção.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 2 de junho, no site do IMD, aba “Editais”.