IMD abre seleção para bolsista de Artes e Design

Vaga é para Setor de Produção Multimídia do Instituto. Remuneração é de R$ 630
13-05-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para contratação de bolsista de apoio técnico para o seu Setor de Produção Multimídia (SPM). É oferecida uma vaga, destinada a alunos de graduação dos cursos de Artes, Design ou áreas afins.

As inscrições serão abertas no dia 16 e seguirão até o dia 25 deste mês. Para o cadastro, o candidato deve enviar os documentos listados no Edital nº 10/2022 para o e-mail spm@imd.ufrn.br.

A remuneração é de R$ 630, com carga horária de 20h semanais. O trabalho será exercido na modalidade presencial e acontecerá no âmbito do SPM, localizado no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do IMD.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha experiência em algum software de edição de imagens, editoração, criação de logotipo e identidade visual, entre outros requisitos previstos no edital.

O processo seletivo acontecerá em quatro etapas: homologação das inscrições, avaliação de currículo e portfólio, entrevista e homologação final. O resultado definitivo da seletiva será divulgado no dia 6 de junho, por meio do site do IMD, na aba “Editais”, e por e-mail.