IMD seleciona bolsistas para atuação no Laboratório de Automação Industrial

Inscrições já estão abertas e prazo segue até o dia 28 de maio
18-05-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD) abriu seleção para bolsistas de apoio técnico e administrativo para atuação no Laboratório de Automação Industrial, do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI/IMD). É ofertada uma vaga, bem como cadastro de reserva, com remuneração de R$ 400,00 e carga horária de 20h semanais.

As inscrições vão até 28 de maio e serão efetivadas através do preenchimento de formulário online, juntamente com envio de histórico acadêmico, currículo e comprovante de inscrição do Cadastro Único da UFRN, como previsto no Edital 011/2022.

Para participar, os candidatos devem ser alunos regulares dos cursos de ciências exatas ou engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (URFN). Precisam, também, possuir conhecimento em algumas das seguintes áreas: projeto de sistemas com microcontroladores; programação de controladores programáveis; sistemas supervisórios e redes industriais, ou sistemas pneumáticos.

A vaga é destinada para alunos que se enquadram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme disposto nas resoluções nº 026/2009-CONSAD e nº 169/2008-CONSEPE.

O processo seletivo será  realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista.  E o resultado final será divulgado na data provável de 7 de junho, no site do IMD.