Núcleo de Pesquisa do IMD seleciona bolsista de apoio técnico e administrativo
Oportunidade é para estudantes dos cursos de TI. Remuneração é de R$ 400
30-05-2022 / ASCOM
O Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITi), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu seleção de bolsista de apoio técnico e administrativo para atuação no Laboratório de Prototipagem (ProtoLab).
As inscrições devem ser realizadas até 3 de junho, através da entrega dos documentos descritos no Edital nº 012/2022 para a secretaria do Bacharelado em TI (BTI), no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.
A secretaria é localizada no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do Instituto Metrópole Digital (IMD) – Av. Capitão Mor-Gouveia, s/nº.
É ofertada uma vaga, com formação de cadastro de reserva. A ocupação tem remuneração de R$ 400 e a carga horária é de 20h semanais.
A oportunidade é voltada para estudantes da UFRN regularmente matriculados em um dos seguintes cursos: BTI, Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação ou qualquer Engenharia.
A bolsa oferecida é da modalidade PNAES e, para concorrer, é preciso ter adesão ao Cadastro Único da UFRN e atender aos critérios desta modalidade de bolsa. Os requisitos e conhecimentos necessários estão listados no edital.
O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista. O resultado final será divulgado na data provável de 13 de Junho, no site do IMD, aba “Editais”.