Diretoria de projetos do IMD seleciona bolsista para apoio administrativo

Remuneração é de R$ 600 e inscrições encerram-se amanhã (7)
06-06-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A diretoria de projetos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com seleção aberta para contratação de bolsista de apoio técnico e administrativo. É oferecida uma vaga, com formação de cadastro reserva.

As inscrições devem ser realizadas até amanhã (7), através do preenchimento de formulário on-line, onde devem ser anexados os documentos descritos no Edital nº 002/2022.

O cargo tem remuneração de R$ 600 e carga horária semanal de 20h semanais. A oportunidade é voltada para estudantes de graduação da UFRN e as atividades serão desempenhadas presencialmente, preferencialmente no turno vespertino.

O processo seletivo será realizado em três etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. Além dos requisitos obrigatórios para a vaga – dispostos no Anexo I do edital –, é diferencial para ingresso o conhecimento ou experiência em sistemas de gerenciamento de projetos.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 13 de junho, no site do IMD, aba “Editais”.