Ponto de Presença da RNP seleciona bolsista de atendimento

Inscrições vão até o dia 15 de junho. Remuneração é de R$400
08-06-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Ponto de Presença da RNP no Rio Grande do Norte (PoP-RN), parceiro do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para bolsista de Atendimento – Service Desk. É ofertada uma vaga, com carga horária de 12h semanais e remuneração de R$ 400.

As inscrições devem ser realizadas até 15 de junho, através do cadastro de interesse pelo SIGAA. Para concorrer, é preciso estar enquadrado no Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e ter cursado, ou estar cursando, o componente curricular de “Redes de Computadores”.

Além disso, é preciso ser aluno regular da UFRN ou da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) e estar matriculado em um dos seguintes cursos: Engenharia de computação; Engenharia Elétrica; Engenharia de Telecomunicações; Ciência da Computação; Ciência e Tecnologia; Tecnologia da Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A previsão é que o estudante selecionado inicie as atividades no início de julho. As informações sobre as atividades a serem desenvolvidas na bolsa, bem como os conhecimentos exigidos pelo cargo, estão presentes no anúncio de oferta de bolsa do SIGAA (menu “Bolsas’ > “Oportunidades de Bolsas”).