IMD seleciona líder técnico e bolsistas de graduação e pós-graduação

Projeto de TI oferece 8 vagas, com remunerações que chegam a R$ 4,8 mil
10-06-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

Um projeto acadêmico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu, nesta sexta-feira (10), processo seletivo para líder técnico e bolsistas de graduação e pós-graduação nas áreas de desenvolvimento, testes e design.

O projeto visa a criação da solução Sasmine 2.0, aplicativo móvel para veículos de operações de mineração. As inscrições devem ser realizadas até 19 de junho, através do envio da documentação descrita no Edital nº 001/2022 para o e-mail processoseletivo-sasmine@imd.ufrn.br.

São ofertadas oito bolsas, voltadas para pesquisadores externos e discentes da UFRN. Uma é para líder técnico, com exigência de mestrado na área de Computação; uma para desenvolvedor sênior, com exigência de especialização na área de Tecnologia da Informação (TI) e uma para scrum master, direcionada a alunos de especialização.

Além disso, são oferecidas mais três bolsas, distribuídas para desenvolvedor, engenheiro de testes e designer. Para estas, podem se candidatar alunos de graduação da UFRN nas áreas de Computação e Design.

As remunerações variam de acordo com o nível exigido e chegam até R$ 4,8 mil.

O processo seletivo será constituído apenas por entrevista técnica e o resultado final será divulgado até 24 de junho, na aba “Editais” do site do IMD.