Projeto do IMD abre seleção para bolsista de apoio à pesquisa

Vaga é destinada a estudantes de qualquer curso de graduação da UFRN. Inscrições vão até dia 17
13-06-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) “Desenvolvimento Institucional do IMD 2021-2026” está com inscrições abertas para seleção de bolsista de apoio a pesquisa. A oportunidade é destinada para estudantes de qualquer curso de graduação da UFRN.

Está sendo ofertada uma vaga no turno matutino, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 600. As inscrições para seleção, que também visa a formação de cadastro reserva, estão abertas até o dia 17 de junho e podem ser feitas através do formulário on-line, de acordo com as orientações do item 4 do Edital nº 003/2022.

A bolsa é voltada para desempenho de atividades administrativas. Dentre elas, estão: atendimento ao público interno e externo, apoio na realização de eventos, apoio à secretaria administrativa e ao setor de Manutenção e Infraestrutura, dentre outras descritas no edital.

Seleção

O processo seletivo será conduzido pela Comissão Examinadora designada pela Coordenação do projeto e ocorrerá em três etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista.

O resultado final com a classificação será divulgado na data provável de 24 de junho, no site do IMD, na aba “Editais”.