Assessoria de Comunicação do IMD abre seleção para bolsista de Audiovisual

É oferecida uma vaga, com remuneração de R$ 630. Inscrições seguem até o dia 9 de agosto
03-08-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo seletivo aberto para contratação de bolsista da área de Audiovisual. É oferecida uma vaga, com remuneração de R$ 630, e carga horária de 20h semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto, por meio de envio de formulário e dos documentos descritos no Edital nº 014/2022 para o e-mail ascom@imd.ufrn.br.

Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato seja matriculado, no terceiro período em diante, na graduação de Audiovisual da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Também é requisitado dos candidatos conhecimento e habilidades em ferramentas do Pacote Adobe (Premiere e Photoshop), bem como experiência em produção, execução e edição de vídeos, fotos e peças de design. Conhecimento em gerenciamento de redes sociais também é um diferencial.

Uma vez selecionado, o bolsista atuará junto à ASCOM em coberturas fotográficas e de vídeo, bem como na produção e edição de conteúdos audiovisuais relacionados a campanhas da Assessoria.

O processo de seleção de bolsista consistirá em três etapas: homologação das inscrições, avaliação de currículo e portfólio e entrevista. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 16 de agosto, no site IMD, aba “Editais”.