Diretoria de TI do IMD abre dois processos seletivos para bolsistas de graduação

Ambos oferecem uma vaga e são regidos pelo PNAES e Funpec. Bolsas são de até R$ 600
04-08-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com dois processos seletivos abertos para bolsistas de graduação. Ambos oferecem uma vaga, destinada a alunos da UFRN matriculados em cursos de tecnologia e áreas afins.

As vagas são oferecidas por dois editais diferentes, um (nº 016/2022) regido pelo Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) – para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica – e outro (nº 006/2022) pela Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec).

As inscrições podem ser feitas por meio do link a partir de amanhã (5) até o dia 14 deste mês. As remunerações são de R$ 400 e R$ 600.

Ambas as oportunidades são para apoio técnico em desenvolvimento de sistemas e as cargas horárias são de 20h semanais. Para participar dos processos, os candidatos devem ser alunos do IMD, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) ou Escola de Ciências e Tecnologia (ECT).

Ambos os processos seletivos consistirão em análise curricular e entrevistas, as quais ocorrerão via Google Meet. O resultado final das seleções serão divulgados no dia 31 de agosto, na aba “Editais” do site do IMD.