PoP-RN abre seleção para bolsistas de graduação de TI e Engenharia

Oportunidade é para estudantes da UFRN, IFRN e EJA. Remunerações são de até R$ 1,2 mil
06-09-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Ponto de Presença da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa no Rio Grande do Norte (PoP-RN/RNP) abriu processo seletivo com oito vagas de bolsas de graduação para estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e da Escola Agrícola de Judiaí (EAJ/UFRN).

Das vagas ofertadas, cinco são para a área de Infraestrutura e outras três são distribuídas para os serviços de desenvolvimento tecnológico, segurança da informação e condução de projetos. As vagas para desenvolvimento e infraestrutura também contam com cadastro de reserva.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de setembro. Os interessados devem enviar currículo e histórico acadêmico atualizado para o endereço secretaria@pop-rn.rnp.br. Não podem participar da seleção estudantes que estejam cursando o último semestre de graduação.

Todos os requisitos e conhecimentos necessários, bem como a descrição do plano de atividades, estão disponíveis no Edital nº 002/2022 – POP-RN. As remunerações variam de R$ 600 a R$ 1,2 mil, dependendo da vaga pleiteada, e todas as bolsas possuem carga horária semanal de 20 horas.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: triagem dos currículos e entrevista. Apenas os 10 primeiros candidatos classificados na primeira etapa serão convocados para participar da entrevista.

Informações sobre as fases de seleção e demais informes sobre o processo seletivo serão divulgados no site do PoP-RN. O resultado final será divulgado no dia 28 de setembro.

Provedor de conectividade à internet e outros serviços, o PoP-RN atende atualmente diferentes instituições de ensino superior, de pesquisa e de governo, todas localizadas no estado do Rio Grande do Norte. Mais informações podem ser conferidas no site.