IMD abre seleção para bolsista de graduação em Pedagogia, Psicologia ou Design

Atividades deverão ser exercidas no turno matutino ou vespertino. O valor da bolsa é de R$ 600
09-09-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo para bolsista de apoio técnico e administrativo para atuar no Setor de Apoio a Práticas Educacionais (SAPE/IMD). A vaga é direcionada aos estudantes regularmente matriculados nas graduações de Pedagogia, Psicologia ou Design da UFRN.

Além da vaga ofertada, será formado cadastro reserva com os candidatos aprovados fora das vagas. As inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro e deverão ser efetuadas pelo discente exclusivamente pelo formulário

Para concluir a inscrição, o candidato deve anexar os documentos, em formato PDF, solicitados no Edital nº 007/2022. A carga horária de atividades será de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 600.

Processo seletivo

A seleção consiste nas seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado final com a classificação será divulgado na data provável de 30 de setembro de 2022, no site do IMD e pelo e-mail fornecido na inscrição.