Bacharelado de TI do IMD seleciona bolsista de apoio técnico e administrativo

Vaga é para estudantes matriculados em graduação da UFRN. Bolsa é de R$ 600
14-09-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu, nessa terça-feira (13), processo seletivo para formação de cadastro de reserva de bolsista de apoio técnico e administrativo para a secretaria do seu Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI).

Podem participar da seleção estudantes matriculados em qualquer curso de graduação da UFRN, exceto o do BTI. As inscrições estão abertas até o dia 19 de setembro.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá anexar os documentos solicitados no Edital nº 008/22, em formato de PDF, e enviar e-mail para secretaria-bti@imd.ufrn.br, com o título VAGA BOLSISTA FUNPEC EDITAL Nº 008/2022.

A carga horária será de 20 horas semanais e o valor mensal da bolsa é de R$ 600.

Processo seletivo

O processo seletivo ocorrerá nas seguintes etapas: análise e avaliação da documentação e entrevista. Esta será realizada em dia e horário a serem definidos pela Comissão Examinadora da seleção.

O resultado da seletiva será divulgado até o dia 30 de setembro de 2022, no portal do IMD, na aba “Editais”.