Projeto do IMD abre seleção com 3 vagas para bolsistas de graduação e pós

Bolsas são de R$ 3 mil. Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro
27-09-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu seleção de bolsistas para atuar no Projeto Smart Retail, ofertando três vagas para atuação em atividades de pesquisa e desenvolvimento na área da Desenvolvimento de Software. O valor das bolsas é de R$ 3 mil.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 2 de outubro, devendo ser realizadas por meio de formulário eletrônico. Os documentos solicitados no Edital nº 004/2022 devem ser enviados em formato PDF.

As vagas são voltadas para alunos da UFRN de graduação ou pós-graduação, além de pesquisador visitante (com pós-graduação finalizada), do campo da Computação ou áreas afins.

As atividades serão desenvolvidas de acordo com os perfis selecionados, que são os de engenheiro devops (uma vaga), desenvolvedor back-end (cadastro de reserva), engenheiro de testes (uma vaga) e desenvolvedor front-end (uma vaga).

O processo seletivo será dividido em duas etapas: avaliação dos documentos da inscrição e a entrevista com os candidatos selecionados. O resultado final da seletiva está previsto para ser divulgado no dia 7 de outubro, no site do IMD, na aba “Editais”.