IMD seleciona bolsista de graduação para atuar na secretaria do BTI

Inscrições começam neste sábado (1º) e podem ser feitas até 9 de outubro
30-09-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo para bolsista de apoio técnico e administrativo, com vistas a atuar na Secretaria do curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI). Está sendo ofertada uma vaga, além de cadastro de reserva. Podem concorrer estudantes de graduação da UFRN que se enquadrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições, que ficarão abertas entre 1º e 9 de outubro, devem ser feitas através do envio de e-mail para secretaria-bti@imd.ufrn.br, como o título “Vaga Bolsista Edital nº 021/2022”. A mensagem deverá conter anexados tanto o formulário de inscrição preenchido como toda a documentação prevista – ambos descritos no Edital 021/2022, que disciplina o processo seletivo.

A bolsa ofertada tem remuneração mensal de R$ 400,00 e carga horária de 20 horas semanais. Dentre os pré-requisitos para concorrer à vaga inclui-se o de não ter vínculo empregatício nem ser beneficiário de outra bolsa, exceto os auxílios alimentação, transporte, apoio à mobilidade estudantil, creche e incentivo às atividades esportivas.

O processo seletivo será composto de duas etapas: análise e avaliação da documentação e entrevista, que será realizada em data e horário que serão agendados pela Comissão Examinadora através de contato com os candidatos via correio eletrônico. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de outubro, na seção de Editais do site do IMD.